Parcelas | Total | |
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1 x | de R$1.110,00 sem juros | R$1.110,00 |
2 x | de R$597,40 | R$1.194,80 |
3 x | de R$404,15 | R$1.212,45 |
4 x | de R$307,64 | R$1.230,55 |
5 x | de R$249,33 | R$1.246,64 |
6 x | de R$210,25 | R$1.261,52 |
7 x | de R$181,91 | R$1.273,39 |
8 x | de R$161,27 | R$1.290,15 |
9 x | de R$145,15 | R$1.306,36 |
10 x | de R$131,70 | R$1.317,02 |
11 x | de R$121,21 | R$1.333,33 |
12 x | de R$112,49 | R$1.349,87 |
Mais agilidade, precisão e estabilidade
CRUISETEC™ privilegia a agilidade da moto, com a combinação de um perfil agressivo, derivado de motos Sport Touring, e uma carcaça robusta. Em um segmento dominado por motos grandes e pesadas, um forte suporte estrutural é fundamental para contribuir com as demais soluções voltadas ao desempenho.
Resposta imediata em todos os níveis de condição
Pneu traseiro bi-composto, com um alto índice de sílica, que promove um rápido aquecimento e excelente aderência química em asfalto molhado. A receita do novo composto conta com elementos estruturais inovadores, combinando polímeros líquidos e a nova geração de plastificantes, maximizando a conformação do pneu.
Os compostos inovadores e sua configuração de estrutura oferecem um mix de desempenho e força, exigência das grandes motos e com muito torque.
Agilidade preservada durante toda a vida útil
A combinação de um desenho sólido, bi-composto, e de um contorno de curvatura constante, permite uma área de contato bem distribuída em qualquer inclinação, preservando a forma do pneu por mais tempo e mantendo as características do pneu durante toda a vida útil, independente do estilo de pilotagem.
CRUISETEC™ foi desenvolvido para igualar o rendimento quilométrico dos pneus tradicionais, mas fornecer um desempenho muito superior ao longo de toda a sua vida útil.
Manutenção de direção sem igual
A combinação de elastômeros no composto do pneu traseiro permite uma maior confiança e estabilidade quando em busca do limite, e maior suavidade em pilotagens mais brandas.
Entrada e saída mais sólida
Cordas mais rígidas e de menor densidade deixam mais espaço para as interações da borracha, que permite melhor absorção de impactos e mudanças de direção. O resultado é uma melhor conformação, reduzindo as oscilações nas entradas e saídas de curva, ou oscilações decorrentes de irregularidades no asfalto.
A melhor resposta em condições de asfalto molhado
Composto de sílica, em conjunto com uma carcaça de alta conformação e sulcos otimizados para a drenagem, entregam uma excepcional confiança em asfalto molhado.
Área de contato linear e rápida resposta para todos os auxílios eletrônicos
CRUISETEC™ é capaz de trabalhar em conjunto com os auxílios eletrônicos da moto, melhorando a eficiência do conjunto. Seu composto e estrutura suaviza as oscilações sentidas, principalmente com sistemas ABS mais antigos.