Parcelas | Total | |
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1 x | de R$799,00 sem juros | R$799,00 |
2 x | de R$430,02 | R$860,04 |
3 x | de R$290,92 | R$872,75 |
4 x | de R$221,44 | R$885,77 |
5 x | de R$179,47 | R$897,36 |
6 x | de R$151,34 | R$908,06 |
7 x | de R$130,94 | R$916,61 |
8 x | de R$116,08 | R$928,68 |
9 x | de R$104,48 | R$940,34 |
10 x | de R$94,80 | R$948,01 |
11 x | de R$87,25 | R$959,76 |
12 x | de R$80,97 | R$971,66 |
Metzeler Tourance é um pneu de uso misto, desenvolvido para as grandes e modernas motos Enduro Street.
O Metzeler Tourance possui uma carcaça com estrutura aprimorada para maior estabilidade em retas de alta velocidade, com conforto para viagens de longa distância.
Máximo rendimento quilométrico nas ruas, e ótima tração também em superfícies levemente off-road graças ao composto e desenho específico.
O Tourance oferece aderência com pilotagem fácil e precisa em todas as condições climáticas.
Informações Técnicas:
0° Steel Radial:
Os pneus Metzeler Tourance possuem cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandina metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro. A característica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.
MBS-Radial: "Metzeler Belt System" é a tecnologia presente nos pneus Metzeler Tourance, patenteada pela Metzeler para cinturas diagonais dos pneus convencionais. Este método de tecnologia de construção permite que o motociclista altere as medidas originais para uma que ofereça uma estabilidade superior. Isso significa que o peso e performance dos pneus Tourance foram desenvolvidos especificamente para as potente motocicletas clássicas, melhorando sua performance.
Metzeler Advanced Winding: Os Pneus Metzeler Tourance possuem sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus Tourance dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elasticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu Tourance traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.