R$1.029,90

12x de R$102,81
Ver meios de pagamento
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Meios de envio
Descrição

Metzeler Tourance é um pneu de uso misto, desenvolvido para as grandes e modernas motos Enduro Street.

Metzeler Tourance possui uma carcaça com estrutura aprimorada para maior estabilidade em retas de alta velocidade, com conforto para viagens de longa distância.
Máximo rendimento quilométrico nas ruas, e ótima tração também em superfícies levemente off-road graças ao composto e desenho específico.
Tourance oferece aderência com pilotagem fácil e precisa em todas as condições climáticas.

Informações Técnicas:

0° Steel Radial:
Os pneus Metzeler Tourance possuem cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandina metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro. A característica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.

MBS-Radial: "Metzeler Belt System" é a tecnologia presente nos pneus Metzeler Tourance, patenteada pela Metzeler para cinturas diagonais dos pneus convencionais. Este método de tecnologia de construção permite que o motociclista altere as medidas originais para uma que ofereça uma estabilidade superior. Isso significa que o peso e performance dos pneus Tourance foram desenvolvidos especificamente para as potente motocicletas clássicas, melhorando sua performance.

Metzeler Advanced Winding: Os Pneus Metzeler Tourance possuem sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus Tourance dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elasticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu Tourance traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.