Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$349,00 sem juros | R$349,00 |
2 x | de R$187,83 | R$375,66 |
3 x | de R$127,07 | R$381,21 |
4 x | de R$96,73 | R$386,90 |
5 x | de R$78,39 | R$391,96 |
6 x | de R$66,11 | R$396,64 |
7 x | de R$57,20 | R$400,37 |
8 x | de R$50,71 | R$405,64 |
9 x | de R$45,64 | R$410,74 |
10 x | de R$41,41 | R$414,09 |
11 x | de R$38,11 | R$419,22 |
12 x | de R$35,37 | R$424,42 |
Metzeler Tourance é um pneu de uso misto, desenvolvido para as grandes e modernas motos Enduro Street.
O Metzeler Tourance possui uma carcaça com estrutura aprimorada para maior estabilidade em retas de alta velocidade, com conforto para viagens de longa distância.
Máximo rendimento quilométrico nas ruas, e ótima tração também em superfícies levemente off-road graças ao composto e desenho específico.
O Tourance oferece aderência com pilotagem fácil e precisa em todas as condições climáticas.
Informações Técnicas:
0° Steel Radial:
Os pneus Metzeler Tourance possuem cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandina metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro. A característica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.
MBS-Radial: "Metzeler Belt System" é a tecnologia presente nos pneus Metzeler Tourance, patenteada pela Metzeler para cinturas diagonais dos pneus convencionais. Este método de tecnologia de construção permite que o motociclista altere as medidas originais para uma que ofereça uma estabilidade superior. Isso significa que o peso e performance dos pneus Tourance foram desenvolvidos especificamente para as potente motocicletas clássicas, melhorando sua performance.
Metzeler Advanced Winding: Os Pneus Metzeler Tourance possuem sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus Tourance dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elasticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu Tourance traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.